domingo, 28 de Abril de 2024  19:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

Paulo Cavaleiro questiona Ministro das Obras Públicas sobre pórticos.


Paulo Cavaleiro, deputado do PSD eleito pelo círculo de Aveiro, voltou a levar a Assembleia da República a questão dos pórticos na ...

Paulo Cavaleiro, deputado do PSD eleito pelo círculo de Aveiro, voltou a levar a Assembleia da República a questão dos pórticos na auto-estrada à volta da cidade de Aveiro. Falando na Comissão de Obras Públicas, perante o ministro da tutela, o parlamentar social-democrata referiu-se, em especial, ao dispositivo colocado junto ao estádio, que diz “não fazer sentido”.

Paulo Cavaleiro deu como exemplo as vias de acesso aos estádios definidas no âmbito do “Euro2004” para caricaturar a situação. “Se o senhor ministro for do Benfica e estiver em Lisboa, vai ao estádio sem pagar; se for do Sporting e também estiver em Lisboa, vai ao estádio sem pagar; se for do Porto e estiver na cidade, vão ao estádio sem pagar; mas se for do Beira Mar e estiver em Aveiro, para ir ao estádio tem de pagar” – declarou o deputado, dirigindo-se a António Mendonça, acrescentando que “o pórtico não faz sentido, até porque fica fora da via Porto-Lisboa alternativa à A-1”.

Paulo Cavaleiro referiu-se aos três pórticos numa distância “muito reduzida” entre a saída da A-1 e a cidade de Aveiro. “Em todo o trajecto Porto-Viana apenas há quatro pórticos” – sublinhou o deputado aveirense, para dizer não “entender este critério”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®